sábado, 2 de fevereiro de 2008

Dialogo de familia

(P) - Vamos ao supermercado?
(R) - Eu ja lavei louca, nem quero ir.
(M) - Eu estou cansada.
(A) - Eu estou dormindo...
(PRM)- ??? derrr... kkkkkkkkkk
(A) - Droga..
(R) - Vai la ow!
(A) - So vou se me deixarem dormir depois.
(P) - Entao vamos...
"A" senta-se na cama em que estava deitado com uma cara de "feliz" e "M" diz:
(M) - Que cara de bumbum e essa?
(A) - Que? Que cara de bumbum?
Todos olham para "A" e a sua cara de popo.
(PRM) - kkkkkkkkkkkkkkkkk. Parece mesmo...

4 comentários:

Artur Quintanilha disse...

Família é assim mesmo.

Por isso não quero ter uma.

krina disse...

hahaHAhA..

aiiiiiiiii.. que saudades q dEu agora! voltem logo!
ahHAHAhAHHA..

mew, esse alessandro eh mEga tontinhu nEh?! que dó!
ahHaHAhAh

bjinhO..
se cuida aew P.C.M.F.E.J-F.S-G.!!

krina disse...

hahaHAhA..

aiiiiiiiii.. que saudades q dEu agora! voltem logo!
ahHAHAhAHHA..

mew, esse alessandro eh mEga tontinhu nEh?! que dó!
ahHaHAhAh

bjinhO..
se cuida aew P.C.M.F.E.J-F.S-G.!!

Wilson Iwano disse...

kkkkk... ah não... quando eu dormi aí ele não ficou com cara de bumbum! kkkkk... devia ter reparado direito... cara de bumbum!! kkk... essa vai pegar hein? uHHUaHaA