domingo, 13 de janeiro de 2008

Made in Japan

Ja faz algum tempo que nao posto algo por aqui. E nesse periodo, quanta coisa aconteceu! Nao vem ao caso citar uma por uma, mas quem sabe uma ou outra coisa realmente importante, nao?!
Primeiramente, feliz ano novo para todos. Que esse ano seja um ano de muitas felicidades para todos nos. Afinal, quem nao deseja ser feliz?Acredito que ate aqueles que seguem as teorias de um pessimista como Schopenhauer, desejam la no fundo do coracao, na verdade, ser somente "feliz". Encontrar uma pessoa que o ame, um bom emprego, alguns bem materiais... e tantas outras coisas que nos satisfazem como humanos. Enfim, feliz ano novo para nos todos. Nao sejamos utopicos de achar que nao enfrentaremos dificuldades; mas que vivamos cada momento com a esperanca, sempre, do melhor!
Atualmente, nao me encontro no Brasil. Estou passando um periodo no Japao. Muito bom, para conhecer a cultura e diversas coisas diferentes. E o trabalho? Ah... que cansativo. Ultima sexta, trabalhei 11 horas! Nunca trabalhei tanto num dia so.
Ainda nao sei com que frequencia vou atualizar por aqui, mas eis um post importado!
Sayonara.

2 comentários:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

dae raphael, blza?

cara, vi q vc gosta mt de literatura, filmes, então convido vc a visitar o DIVERSITA:

www.diversita.blog.br

=]

e axo q vc tbm gosta de dança e tem alguma ligação com o japão. um colegão meu daqui de joão pessoa iria curtir conhecer vc, pois ele tbm curte isso. Ele tem um blog, mas atualmente está participando de uma campanha de verão q envolve dança e outras estratégias de evangelismo.

http://okazi.blogspot.com

abraço

karina disse...

oiiiis P.C.M.F.E.J-F.S-G.
td bem?

finalmente hEim?!
hehehe

gostei du seu "post importado"!

e ah.. parabEns de novo tah?
hehehe

bjinhO..
sdds!