quarta-feira, 17 de outubro de 2007

E é no Maracanã!

Hoje é dia de jogo da seleção. Eu sei que pra muita gente isso não importa muito, mas o fato é: Brasil no Maracanã só pudemos ver há 7 longos anos atrás. Tá certo que nas recentes apresentações do time de dunga só vimos o mínimo do potencial "futebolístico" da nossa seleção, mas convenhamos, um jogo no Maracanã lotado deve mexer com qualquer um, mesmo com aquele amigo chato que diz que odeia o futebol e que moraria fora do Brasil só para estar distante dessa paixão nacional.
Nesta hora, o Dunga deve estar repassando as últimas estratégias para seus jogadores, tomara que ele esteja pensando na posssibilidade de cortar o Wagner Love da seleção, não entendo como o Brasil não tem um centro-avante que preste! Dá até aquele ataque de nervos quando vejo o nosso meio de campo tentando se entender com os nossos centro-avantes pernas de pau, por mais que nossos Ronaldinho, Kaká e Robinho se esforcem com dribles e passos geniais, nossos abençoados atacantes não fazem GOL!
Deixemos os comentários e desabafos para depois do jogo.

2 comentários:

Mafê Probst disse...

E o jogo foi tão maravilhosamente fantástico quanto a torcida que urrava na arquibancada.
Queria eu poder ter visto tamanho espetáculo ao vivo, pessoalmente. Aposto que deve ter sido muito mais vivo do que pela minha televisão 14 polegadas...

Alice Cheng. disse...

Claro que pode.

Já te adicionei.

E viva o jogo no Maracanã.. :)