domingo, 21 de outubro de 2007

Let's change the world?!

Fiquei animado com algumas coisinhas que têm acontecido nesses dias. Você já teve a impressão de ouvir uma "vozinha" na sua mente? ou sei lá... achar que você deve fazer alguma coisa só por que sua consciência está martelando na sua cabeça que você deve fazer? Pois bem, isso é algo que me tem acontecido. Parece que as "vozinhas" da minha consciência têm insistido em me dizer que devo fazer algo pelo mundo. É difícil, eu sei, mudar o mundo inteiro... mas quem sabe se cada um fizer a sua parte a gente não acelera esse processo. Aí você me pergunta... tem como eu fazer algo que venha a impactar o mundo? Sinceramente, acho difícil. Mas quem sabe um movimento tipo "corrente do bem" em que cada um faz algo que o próximo não consiga fazer?!
Ah... seria, ao menos, um começo, um passo para mudarmos o mundo.
Ou quem sabe não seja mais simples? Talvez, só falarmos de um perfeito "amor" que tudo sofre e tudo suporta. Sabe? Sobre João 3:16? "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Falarei, portanto, ao mundo desse AMOR!

Nenhum comentário: