domingo, 7 de fevereiro de 2010

Repintando a igreja [1]


Todos seguem alguém. Todos nós tomamos decisões todos os dias acerca do que é importante, de como tratar as pessoas e do que fazer da nossa vida. Essas decisões têm como pano de fundo o que acreditamos acerca de cada um dos aspectos de nossa existência. Nossas convicções têm origem em algum lugar. Fomos moldados, todos nós, por essa complicada combinação de pessoas, lugares e coisas. Pais e mestres, artistas, cientistas e orientadores - cada um de nós recebe todas essas influências e vive de acordo com os princípios de que se apropriou. Alguns insistem em dizer que não são influenciados por ninguém, nenhuma religião, pensam por si mesmos. É uma opinião digna de respeito. O problema é que essa opinião vem... de alguém. Eles seguem alguém apesar de afirmarem que é a eles próprios que estão seguindo.
Todo mundo segue alguém. Todo mundo tem fé em algo e em alguém.
Somos todos crentes.

- Rob Bell

Uma delícia ler Rob Bell, eu diria que o cara tem o dom da Palavra. clique aqui para conferir e conhecer o projeto NOOMA. #ficadica

4 comentários:

Unknown disse...

É uma verdade e uma grande responsabilidade também...

anne ♥ disse...

Pra crescer eh bem legal mesmo ter referencial, no Holy Art sempre tive pessoas q pra mim eram referencial.. fundamental pro meu crescimento. Mas ao mesmo tempo q buscamos ter referencial, Deus tb nos permite seer pra alguém. ^^ God Is perfect.!

Filipe Milet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Milet disse...

Que os fundamentos de tudo que somos, temos e pensamos seja o Senhor. Ainda que seja muito mais fácil seguir aquilo que nós mesmos queremos. Taí um exercício pra praticarmos.
Abraço!