quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Li em Janeiro de 2010

Fevereiro já está quase na metade e nem listei os livros lidos em Janeiro. Antes tarde do que nunca como diria o tal adágio popular. Segue abaixo o que li em Janeiro de 2010:
Meu Livro de Cordel é muito gostoso de ser lido, a Cora Coralina praticamente escreve sua simplicidade e ternura. A poesia traz, sempre, um sentimento e um pensamento.
O Menino do Pijama Listrado é um dos poucos livros em que o filme é idêntico ao livro. Assisti ao filme antes de ler o livro e não me surpreendi com a narrativa escrita. Àqueles que não viram ao filme e não leram o livro, vale a pena arriscar-se em um só.
Uma Força em Movimento é muito bom! McManus traz uma nova visão sobre quem devemos ser neste mundo e de que forma deveríamos atuar como igreja. Gosto de um dos trechos que diz: "Só homens mortos podem seguir o Deus da cruz", parece que a frase resume aquilo tudo que deveríamos ser. O livro já está entre os meus dez mais e vale a pena conferir. Quem quiser conhecer um pouco mais do autor, poderá encontrar trechos de seu livro no perfil @McManus_sp.

2 comentários:

. Aspirante à escritora. disse...

Nossa, esse livro "O menino do pijama listrado" deve ser muuito bom, assisti o filme, mas ouvi dizer que o filme não faz juz ao livro, que é muuito melhor!

CultoDiferente disse...

Te sigo no twitter e vim visitar seu blog, gostei bastante!!

parabéns.
David Santos