quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Adore 2010

A 1ª edição do retiro de carnaval Adore foi demais. Confesso que fui sem grandes expectativas sobre o que Deus poderia fazer por lá, mas ainda bem que Deus é criativo e misericordioso conosco, Ele é surpreendente.
Todas as manhãs tínhamos um tempo muito bom de adoração. Percebo que a melhor forma de viver Jesus é através da adoração. Na verdade, viver Jesus é a própria adoração. Já ouvi dizer que adorar é dizer quem Deus é. Certo. Concordo, mas para mim, além disso, adorar é sentir um palpitar mais acelerado quando dizemos lá do fundo do nosso coração: "Senhor, te amo e sem ti eu não sou nada".
Em uma das manhãs Deus falou comigo. Sim, acredito que Deus pode falar. Talvez, não audivelmente, mas ainda sim de uma forma bastante entendível. E a palavra que encheu o meu coração naquela manhã foi Mateus 04:23 "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." Sempre entendi que a mensagem principal desse versículo era a procura do Pai por verdadeiros adoradores. No entanto, dessa vez, o trecho "Mas a hora vem, e agora é" tocou-me. Novos sonhos, novos tempos e novos desafios estão por vir e não será amanhã, mas hoje o tempo do Senhor.
O Adore não terminou, mas está somente começando. Coisa linda!

3 comentários:

Unknown disse...

Opa, legal o espaço aqui, estou dando uma passada pra conferir!
abs
paz

Juliane Oki Carraro disse...

É maravilhoso saber que podemos não apenas falar com o Criador do Universo, mas ouvi-lo. Saber que Ele é Deus de intimidade e deseja possuir um relacionamento de amor conosco. Creio que estamos vivendo um tempo novo, tempo de liberdade no Espírito, com novos planos e projetos para nossas vidas, para a vida da Igreja de Jesus. Que através de uma vida de adoração, possamos revelar o amor do Pai, sendo verdadeiros ministros da reconciliação. Que Ele nos capacite e nos inspire!

Ju disse...

Seu blog é muito bom!
Adorei esse texto pois concordo plenamente que Deus se revela na adoração, pois fomos criados para isso: adorá-lo e amá-lo acima de todas as coisas!
Minha vida cristã ainda está engatinhando mas sei que a cada dia que passa dou mais um passo em direção ao Nosso Senhor e nada mais importante do que a intimidade e a comunhão.

Continue nos inspirando.

abraços fraternos :0)