terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Férias

Metade das minhas férias já se foram e nem postei muita coisa por aqui. A verdade é que nesse meio tempo encontrei muita coisa pra fazer.
Há uma semana atrás aderi à modinha do formspring. Confesso que essa nova forma de conhecer pessoas lembra muito os meus tempos de colegial, em que a a moda era responder aqueles big questionários via e-mail. No formspring, o anonimato ajuda aqueles que sempre quiseram perguntar algo para alguém mas que nunca tiveram coragem; o resultado são perguntas indiscretas e engraçadas pelas sinceridade. Para perguntar-me clique aqui ou através da caixa disponibilizada ao lado. Ficarei feliz (ou não) em responder sua pergunta.
Outra modinha aderida nesse período de férias foi o Lockerz. Não sei bem se a coisa funciona mesmo, mas não custa nada tentar. O lance é ajuntar PTZ e trocar por prêmios que vão desde o tão desejado macbook até wallpapers. Diz-se que o site tem futuro e que logo trará novidades como músicas, jogos e filmes. Enquanto as novidades não aparecem, vou respondendo perguntas e enviando convites. Ah! O Lockerz é só por convite, logo, deixe seu email nos comentários que já envio-o.
Fora as modinhas, tenho lido um dos presentes de natal "Uma força em movimento" do Erwin Mcmanus. Confesso que me surpreendi com o livro e com as idéias do autor. Devo estar lá pela página 70, mas ainda assim posso recomendar de boca cheia. Um outro livro em andamento é "A Sociedade do Anel - O Senhor dos anéis", já acabo. Sinceramente, o Tolkien é um cara fora de série, muitíssimo bom pela descrição e pela imaginação. Como criar um mundo todo fora do mundo real?
Sobre filmes, fui duas vezes ao cinema e pretendo ir mais uma vez para ver "Avatar" 3D. No cinema, vi "500 days of Summer" (não gosto do título traduzido, é feio) e o "Sempre ao seu lado", dois bons filmes. Há controvérsias sobre o "500 days of Summer", mas pirei no filme. Muito bom, recomendo. E se você assistir e não gostar, peço que pelo menos preste atenção nos nomes das amantes do protagonista. Sashimiii! Aqui em casa comecei a ver o seriado "Flash Forward" e, finalmente, assisti "Anjos e Demônios", achei a adaptação do Dan Brown meio mamão com açúcar, sem grandes coisas.
Fora tudo isso. Muitas saídas, futebol e comida. Férias boas e merecidas, pena que curtas. Enfim, aproveitemos porque já é 2010. Antes que termine 2009 farei meu check-list 2010, aguardem! :)

Nenhum comentário: