sábado, 20 de junho de 2009

Opiniões

Nesses dias tenho sido bombardeado por críticas e murmurinhos. A verdade é que estagiar tem sido algo fora do comum, diferente. Quando passei na seletiva, pensei que logo me adaptaria e que conseguiria tirar de letra minhas funções no exercício administrativo. No entanto, deparo-me dia-a-dia com críticas e, às vezes, até com broncas e caras feias. Realmente, subordinar-me é difícil.
Entretanto, minha expectativa é de melhoras. Apesar das chamadas e puxões de orelha, tenho visto, claramente, que preciso melhorar em inúmeros/incontáveis aspectos. Haja vista o número de chamadas que recebo da minha supervisora. Tomara que minha flexibilidade seja provada e que minha vontade em ser alguém melhor seja refletida em resultado, de alguma forma.
Saí um pouco do motivo real do post. Logo, volto.
Esse post tem como intuito abrir espaço para dicas, perguntas e opiniões. O blog foi construído para minhas pequenas reflexões e algumas coisas que encontro pela internet, o que não me impede de mudar o foco. O que seria legal ver no blog? O que você não suporta mais ver por aqui?
Fica aí o meu pedido. Contribuam com críticas que façam do doakamine um blog melhor. (deixe sua opinião nos "comentários")
E ah! Logo teremos umas novidades aí, aguardem!

3 comentários:

Bryan- disse...

Nossa!
muito legal seu Blog Rapha..haha
achei legal você escrever sobre diversos assuntos.
Li algumas coisas que me fizeram refletir muito. Em uma entrevista, já me perguntaram qual era o meu propósito de vida também,e um dia antes na célula o Sado fez a memsa pergunta.Na célula respondi que era cumprir o propósito de Deus, mas na entrevista em sala de aula respondi algo totalmente diferente. haha me senti envergonhado agora..heuahueh,isso foi bom, na próxima vez vou seguir seu exemplo.
Ah! boa sorte tomara que você consiga a vaga no estágio! =D
abraço!

Leandro Kamiya disse...

fala rapha! bacana essa espaço aqui, e já vou falando que caras feias SEMPRE vai existir no trabalho!
sei MUITO bem disso, pois to estagiando em orgão público (FUNESP).
gosto muito, mas infelizmente tem pessoas apontano o dedo na sua cara querendo resultados.
Eu faço meu melhor, na medida do possível! (INDIGNADO) mas Ele tá vendo tudo isso, espero realmente que as pessoas que te julgam também. vamo segui lutaaaaaaaando jow! (:

falando nisso, tá estagiando aonde?
um graaaaaaaaande abraço.

ahk disse...

"E ah! Logo teremos umas novidades aí, aguardem!"

oO ! uhuLLL! iahehoiaheoaiehaoie

criticas? comentarios?
muito bom xD~~
me ensina a escrever? aiaehaoiehaoiehaoihe

abraço raphael...
se cuida xD~~