sábado, 9 de maio de 2009

Top Five Abril 2009

Já faz algum tempo que estamos no mês de Maio, mas, penso eu, ainda não é tarde para o Top Five Abril 2009. (coisas que vi, ouvi, senti, li, experimentei. enfim, gostei - ref abril 09')
1º Livro: "Como os pinguins me ajudaram a entender Deus" - Don Miller (leia. vai te fazer bem)
2º Filme: "O menino do pijama listrado" (wowww)
3º Web-video: "VOODOO" (assista. é muito bom!)
4º Música: "Crombie"(ouça. vai te fazer bem)
5º Um texto: "Minha pretensão" por Pr. Ricardo Gondim (precisa de comentários?)

2 comentários:

ahk disse...

Comprei hj o livro do pinguim iaheoaheoiaheoae...Oloko! Do top five, falta pra mim "Minha pretensão" e "O menino de pijama listrado" iaoehaoiehaoiehoa. abraz!

ahk disse...

Hahahaha..errei! Eu tinha lido "Minha pretensao" no seu blog jah xD~~ e acabei de assistir "O menino de pijama listrado". Muito bom...vc ve a representação da liberdade por meio da brincadeira do "aviãozinho" do começo ao fim do filme. No começo, ele nao precisava de nada para expressar a liberdade. Ele soh fazia o gesto de aviaozinho. Depois ele apresenta a liberdade levando as raquetes de tenis. Logo após essa cena, ele representa essa sensação através do próprio avião. No final, ele já não precisa mais mostrar a sensação da liberdade, mas é apresentada como algo que está aquém dele - nesse momento, a liberdade se mostra na cena em que está correndo e se houve o som de passarinho. Não vou detalhar porque se não quem não assistiu vai sasber do filme aioheoiaehoae. Mas enfim muito bom. Abração =)