quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Aleatório

Postei isso numa comunidade aí. É uma brincadeira com 40 coisas randômicas. Então lá vai:

1. Parece-me que sou um dos poucos meninos que aderiram a este tópico.
2. Pq será?
3. Como estou sem muita coisa pra fazer na internet, resolvi encarar.
4. Gosto de futebol, mas não torço pra nenhum time. (talvez, sou somente contra o corinthians. nem sei pq.)
5. Viajar é muitoooo bom! Conhecer lugares diferentes, culturas e pessoas fora do comum.
6. "Livros só mudam pessoas". Eles têm me mudado. (depois da reforma da gramática, usa-se o cincunflexo?)
7. Sete é um número legal. eu gosto!
8. Dançar é muitoo bom!
9. Parece que virei um caçador de filmes "cult". Faço um download de filme por dia.
10. Estou lendo "Se um viajante numa noite de inverno" e "Como os pinguins me ajudaram a entender Deus". Livros com nomes longos são legais.
11. Estou ouvindo John Mayer.
12. O 12 vem antes do 13.
13. Faço aniversário no dia 13/04. (não. não nasci numa sexta-feira 13.)
14. Dizem que sou muito sério. Às vezes, penso que é por causa das minhas grossas sobrancelhas.
15. Sou sincero.
16. Sou chato quando estou com sono e/ou fome.
17. Faço administração.
18. Eu já deveria ter terminado esse curso, mas fazer o quê?
19. Estou à procura de estágio. Alguém me indica?
20. Vixeee.. estou na metade ainda?
21. Creio num Deus que salva.
22. Sim! Sou Cristão!
23. Um dia serei missionário.
24. Meu celular não tem câmera e mesmo assim consigo viver na boa.
25. Geralmente, não atendo o meu celular.
26. Tenho um blog!
27. Gosto de escrever. Parece que ao escrever a gente ganha a liberdade de expressão que os livros permitem aos nossos pensamentos.
28. Não entendi direito a frase 27 que escrevi, mas acho que faz algum sentido. Ou não?
29. Fotografia é o que há! E logo logo vou ganhar uma super câmera!
30. Nunca namorei. Dizem que é careta, mas também nunca beijei.
31. Estou bem com isso. Na hora certa, as coisas acontecem!
32. Fico horas na internet. Às vezes, não sei nem fazendo o que.
33. Idade de Cristo? Cheguei a conclusão que Jesus, na verdade tinha 32 anos. Procura alguma coisa assim no Google.
34. "Digite mais 34 caracteres sem tags"
35. Gosto de coisas como café em dias de chuva, pipoca com guaraná prum filme aí, cheiro de chuva, nascer do sol, montanhas.
36. Sempre peço o combo número 1 do MC! O famoso BIG MAC!
37. Quando eu era criança, pensava que os anos voltavam.
38. Descobri que a vida só vaii..
39. Isso é bom ou ruim?
40. Consegui escrever 40 coisas. até que foi legal. ;)

Um comentário:

Leandro Kamiya disse...

"Parece que virei um caçador de filmes "cult". Faço um download de filme por dia." [2]


haha :)