quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Inspiração?!

Ontem eu estava pensando: "sobre o quê vou escrever? se ahn... minha vida não é lá muito interessante.." tá certo que com tudo o que se tem passado nesses últimos tempos eu poderia escrever um livro... mas acho que não venderia muito, afinal problemas... todo mundo tem! Aliás... nem todos... imagina por exemplo o bicho preguiça... imaginou? ele fica ali pendurado num galho de árvore, dormindo o dia inteiro.. e será que o bicho preguiça tem algum problema? será que de vez enquando ele briga com a Sra sua mãe preguiça, ou então se desentende com a Srta. preguiça que ficou esperando-o na árvore 47 no galho 23? ahn... sem preconceitos com os bichos preguiças, mas acho que isso não deve acontecer com frequencia. Às vezes me pergunto como nós seres-humanos somos tão complicados.. minha cabeça matuta.. matuta e matuta... e no fim volta ao princípio, ou seja, de volta a questão (pq temos problemas?) ... aí soa aquela voz da infância... "porque sim zequinha!". Coitado do zequinha... só porque ele fazia perguntas que os outros não conseguiam responder?
Talvez o conteúdo desse post não tenha sido grande coisa, talvez por ter sido o segundo? ou será que sem condições de eu escrever algo super? ahh.. enfim... espero que pelo menos tenha sido divertido!

4 comentários:

Dianety disse...

Hahaha.. Eu gostei! Eu também viajo muito na hora que eu vou escrever, acho que me identifiquei.. Hahaha.. Mas fica calmo, que depois você vai conseguindo filtrar melhor as idéias e tudo dá certo ;)

Akamine disse...

então, é meio ruim quando temos um monte de idéias e não conseguimos nos focar em um assunto só. nesse post por exemplo, eu queria falar sobre inspiração e acabei falando sobre o pq das pessoas terem problemas?! ms td bem.. como vc disse, com o tempo a gente ganha experiencia, neh! obrigado pela visita amelística! heheh.. bjs!

Anônimo disse...

kkkk... cara... que engraçado. Se a Srta Preguiça ficar esperando ele num galho muito longe, certamente ele vai chegar atrasado...kkkk... Daí já era... vai levar ralo e vai ter que discutir a relação. quando penso em problemas, sempre me vem à cabeça aquele versículo "no mundo tereis aflições", o próprio Jesus avisando que aqui não vai ser fácil... hehe... mas ele venceu o mundo!! Tá aí a nossa esperança. Rapha, continua assim cara... Esse post foi melhor que qualquer um que eu escrevi até agora!! T+!

Anônimo disse...

haHAa..
ah eu nUm resisti.. tinha q cOmentar nesse post anterior.. ahHAHa.. entendeu neh?
mas enton.. rachei do q vc escreveu i do q o wilsinhu comentou.. ahHaHa..
nOssa, issu q eu chamo de filosofar sobre a vida de um bicho preguiça! aHaha.. mas eu gostei! ^^
aiai, agora essa do wilsinhu "Esse post foi melhor que qualquer um que eu escrevi até agora".. ahh, qualquer um escreve nehhh?? ahHAHAHahAhHAHA.. zUeraaaaaaaa