quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Iniciando.

Não sei bem o porquê de eu querer um blog, mas tá valendo. Sempre gostei de escrever, apesar de enferrujado, vamos tentar, não? Portanto, inicio esse blog sem grandes pretensões :D

4 comentários:

krina disse...

ebaaa..
sOu a primEiraaa!
ahHahaha

agOra vou ler textOs filosóficOs.. ahHaHa..
se 1 dia vc escrever 1 livro me dah 1 autógrafo? ahHaHAHa

bjinhO

Lissa disse...

Hey Hey raphaell!! escrve sempre ake sim.. ^^ eba sempre escreveu master bem... ^^ UHAUhUAHuhahA gostei do nome que vc deu pro seu blog.. ^^ mas vc deu esse nome pq "Do" eh particula de possessaum ou pq eh particula que se refere a Akamine??? UHAuhUAHUAHA ^^ Aiaia Lissa Bitolada, neh?! ^^ dexa pra lah.. ^^ mas issae.. ^^ se cuida master.. ^^ saudade de vc.. ^^ vou acompanhar ake na medida do possivel, tah bom?? ^^ bjaum..

Akamine disse...

Ae kahreca e lissao! valeu pela visita aqui no blog.. vamo vê se continuo escrevendo por aqui, neh!
bjs!

Anônimo disse...

Aprendi muito