sábado, 16 de junho de 2012

Desvarios de uma noite de sexta-feira

Resolvi ler textos antigos escritos aqui no blog. Há tempos não escrevo e isso dá saudade. Coisas de 2 a 3 anos ainda fazem muito sentido, mesmo que em contextos diferentes.

Lembrar daquela experiência sobrenatural com Deus  traz-me mais fé, assim como ver que as crises que na época pareciam intransponíveis já não existem  mais. Há também muita coisa que não mudou, mas que já não vejo com os mesmo olhos... talvez o tempo seja aquilo que nos faz amadurecer e entender que existem coisas que nunca entenderemos.

Olhar para trás, dá-me a certeza de que nesse tempo que passou não caminhei sozinho. Pelo contrário, caminhei com gente que se importa com o meu bem, demonstrando seu cuidado através de conversas, companhia, saídas, choros, alegrias e orações. E mais, olhar para trás faz com que eu entenda da forma mais profunda o quanto Deus é imutável e fiel.

O meu desejo para os próximos anos? Caminhar ainda mais perto daquele que é o Escritor do livro cujo conteúdo é todos os dias da minha vida. 

2 comentários:

Wagner Silva disse...

Olá Akamine,

Muito legal suas sugestões de livros. Já li alguns, e espero ler muitos outros.

Em relação ao post, lembrei de uma analogia em que ouvi dizer que enquanto enxergamos apenas em "linha reta", como a visão que temos dentro de um carro. Por outro lado, Deus tem uma visão panorâmica, enxerga lá de cima.

Por isso, muitas vezes não entendemos pq queremos seguir em linha reta, mas ele sugere que demos a volta. Muito gratificante, é quando escutamos esse "aviso" e ao seguirmos suas coordenadas, evitamos um belo congestionamento lá na frente.

Um abraço!

Anônimo disse...

Versaute Teens ab 18 live hinter der privaten livecam.
Willst du es ihnen besorgen? Melde dich jetzt gratis an und du erhälst gleich 50 Coins für die live cams umsonnst!
Geniesse tabulose [b][url=http://free-teen.org]Teen Sexcams[/url][/b]. Gerade erst 18 und schon so geil.

[url=http://nmnv.sk/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=37818]FreeTeen[/url]
[url=http://maxxam.com.pl/phpBBB3/memberlist.php?mode=viewprofile&u=23259]Free Teen[/url]
[url=http://forum.hemerang.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=9882]Live Teens[/url]

[url=http://www.wilmingtonpaddleguide.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=5640]Free Teen[/url]
[url=http://netdoxod.ru/wp-content/uploads/guest/index.php?showforum=]Free Teens[/url]
[url=http://chkd.pl/ksiega-gosci/comment-page-4/#comment-2409]Free Teen[/url]

http://ac-sa.eu/memberlist.php?mode=viewprofile&u=11907 http://kivircikkanaryaclub.com/profile.php?lookup=2029 http://www.gonuldostlarim.com/frm/member.php?u=23635 sexcam[/url]