sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Holiness de Campo Grande celebra 40 anos

No dia 1 de maio, a Igreja Holiness de Campo Grande celebrou seu aniversário de 40 anos. O evento contou com a participação especial de pastores que passaram pela Igreja de Campo Grande e de pastores filhos da casa enviados para o ministério. Com muita alegria e um profundo sentimento de gratidão a Deus, os membros e convidados especiais trouxeram à memória lembranças marcantes, homenagearam pastores e líderes, e foram desafiados a enxergar o futuro como uma grande oportunidade de bênçãos.

No período da manhã, pastores que passaram pela Igreja de Campo Grande e pastores filhos da casa testemunharam sobre os feitos de Deus e compartilharam experiências do período em que serviram na Igreja de Campo Grande. Após o Culto de Celebração, todos foram convidados para um almoço, que contou com um delicioso churrasco.
“Meu sentimento nesse momento é de estar vivendo um marco. É um sentimento de gratidão a Deus e de alegria de ver a igreja crescendo em todos os aspectos. E isso tem sido uma benção!” diz Américo Yamamoto, organizador da Celebração do Aniversário de 40 anos.

No culto da noite, além do louvor e da mensagem, houve apresentações especiais dos grupos Holyart e Adonai Crew, ministérios de dança e evangelismo, e a exibição de vídeos com fotos antigas e atividades atuais da igreja. A celebração trouxe a todos os presentes a percepção de suas responsabilidades quanto à continuidade do trabalho e de perseverança nas promessas de Deus.

Em 40 anos de história, a Igreja de Campo Grande enviou cerca de XX pastores e missionários e continua a enfatizar a importância do “Ide”. Pr. Luiz Hashimoto compartilhou: “Uma coisa que me deixou muito contente de ver é como a Igreja de Campo Grande, na visão que possui, tem abençoado não só a denominação, mas todos esses pastores convidados. Algo que eu achei interessante foi ver a ênfase no processo de treinamento, ao aprender tudo na prática desde muito cedo. Ver essas coisas é muito gratificante”. Através da prática missionária, o casal Hiroshi e Maria Yamamoto iniciou, há 40 anos, os trabalhos da Igreja Holiness em Campo Grande. Emocionada, a Sra. Maria Yamamoto contou o quanto as orações dos irmãos foram importantes para o casal permanecer firme e prosseguir cumprindo o chamado de Deus. E em poucas palavras, expressando seus sentimentos, o Sr. Hiroshi Yamamoto finalizou: “Deus fez a obra. Então a satisfação é muito grande”.

Publicado na Hora H Online.

Um comentário:

Claudia Rocha disse...

Parabéns pelos 40 anos!!! Que venham mais 40, mais 50... \o/