terça-feira, 12 de outubro de 2010

Carta de janeiro

"O tempo passou rápido. Hoje já é 5 de janeiro de 2011, quarta-feira, nem dá pra acreditar. Nada mudou muito. Preparo-me para uma campanha de King's Kids na qual serei obreiro pela segunda vez. Tenho boas expectativas para esse tempo. Deus, com certeza, continuará a cumprir Sua obra em mim.
Os últimos meses foram bastante agitados. Na faculdade, consegui cumprir com o calendário e entregar todos os trabalhos, foi difícil mas recompensador. No estágio, tive alguns "probleminhas" que com bastante paciência consegui superar; aliás, esse recesso do estágio tem sido muito bom para eu descansar a cabeça e colocar as leituras em dia, faz tempo já que deixei os livros um pouco de lado. Na igreja, tudo vai bem. Uma boa parte da turma viajou, como o de costume. É provável que eu encontre a maioria a partir de fevereiro pra lá. Tomara que voltem animados e com boas novidades!
O ano mal começou e estou cheio de planos. Seguirei os conselho do quintana e verei em 2011 uma oportunidade para recomeçar. Acho que é isso. Que venha o NOVO!"

Dias desses estive numa crise de ansiedade. Como remédio, sugeriram-me escrever uma carta como se estivesse já lá: no futuro. O resultado do conselho foi a carta acima. Sem muito drama, com uma pitada de esperança e com poucas mudanças, acho que assim será o futuro a curto prazo.
Talvez, a maior lição dessa minha crise de ansiedade é que a felicidade não é e não está em algum lugar, mas ela está e é a maneira que decido percorrer os meus caminho.

2 comentários:

@mouraphael disse...

Muito Bacana ... Gostei da receita

ahk disse...

I liked that x)~ hahaha