domingo, 19 de setembro de 2010

Esperar em ti é sempre caminhar

Há algum tempo não escrevo. Sinto falta. Peço desculpas àqueles que ainda entram no blog e que há quase um mês dão de cara com o post "Esperar é caminhar".
Sinto que estou no fim de uma jornada. Não da vida, ainda, eu acho. Mas de um tempo, de um estágio, de um período, sei lá. Parece que no findar do ano, finda-se, também, o período de alguma coisa. Só não me perguntem que coisa é essa, porque eu também não sei.
Não sei explicar bem, mas fica em mim esse anseio pelo por vir. Por isso que ainda virá, por aquilo que ainda se mostrará. Coisas que, na verdade, eu nem sei o que são.
É estranho, devo parecer um doido falando sobre coisa nenhuma, mas é o que sinto. Ouvi dizer que, na vida, o que realmente importa é o fim de cada jornada. E argh! Não consigo me concentrar nesse fim de jornada de alguma-coisa-que-não-sei-o-que-é. E se não sei o que é, será mesmo que estou no fim de alguma coisa?
Desde um tempo atrás a minha maneira de pensar tem sido: fazer o melhor hoje. Na teoria é fácil. Mas é difícil quando fica-se doente, quando as coisas não vão bem ou quando nada dá certo. Esforço-me e prossigo tentando.
Talvez, tudo isso seja somente uma crise de ansiedade. O que me resta então é, como diz a música, esperar.
Mesmo sem saber como Tu dirás
Dentro de mim reinará a Tua paz
Que me faz saber
Que esperar em ti
É sempre caminhar

3 comentários:

Amana Raab disse...

Que lindo! E engraçado porque é uma beleza triste... Eu também tenho me sentido assim nos últimos dias, então acho que entendi perfeitamente o que você quis dizer, risos, embora não o saiba colocar com palavras.

Deus é por nós!

Bia disse...

rsss.. engraçado e ao mesmo tempo, para refletir!
Adorei!

Anônimo disse...

Realmente, é muito lindo, me identifiquei muito com esse post, tudo a ver com o que estou enfrentado agora...

Blog Abençoado!
Deus te abençoe, fica na paz!