quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sobre quem escreve


Primeiro filho da Bete e do Beto, irmão mais velho do Alessandro e da Michelle. Nasci em Campo Grande/MS e aos 6 anos mudei para São Paulo onde frequentei escolinhas de futebol/volei, assisti x-tudo e castelo rá-tim-bum, passei as férias na chácara dos meus avós e brinquei com os primos. Aceitei a Jesus aos 9 anos no acampamento Shalom e desde então minha vida nunca mais foi a mesma. Apesar de criança, entendi que o amor de Cristo vai além de qualquer circunstância e que ao tomar a vida de Jesus como exemplo, posso ser melhor, sempre. Aos 12, voltei a Campo Grande, onde estive cercado de familiares e bons amigos. Servi em King's Kids, aprendi a dançar, viajei bastante e sonhei, muito. Aos 18, fui morar em São Paulo para estudar. Na terra da garoa, morei na Liberdade, estudei muito e apaixonei-me pelos livros. Aos 20, voltei a Campo Grande com a bagagem toda e redescobri os planos de Deus. Hoje, aos 23, tenho convicção de algumas coisas, mas desconheço outras. Faço administração, gosto de escrever - dizem que gostar não é poder -, sou fascinado pelas mídias sociais, leio menos do que gostaria, trabalho num lugar super-legal e sou membro-não-esquenta-banco da Holiness. Sei pouco sobre o futuro. Dou importância maior ao caminho do que ao destino. Amo a Deus, acima de tudo.
Prazer, sou o Raphael Akamine.

7 comentários:

Pamilla disse...

Oi Rafael! Gostei bastante da parte do "programa Ra Tim bum". Lembrou infância! Bom demais!Hehe! Legal a sua história! Vc escreve mto bem. Um abração! Deus abençoe!

Unknown disse...

Alas!! Post a la twitter!! 23 anos em 20 linhas!!
Mto bom primo!! uHauhauh
bjO

Cristina Danuta disse...

Oi Raphael. Adorei sua descrição. É muito legal a gente ficar conhecendo mais um pouquinho da história das pessoas que compõem essa imensa rede virtual. Ainda estou devendo a minha. Escrever sobre si mesmo é difícil.

Na infância, também via Rá tim bum e o Marcelo Tas de Professor Tibúcio rs.

OBS: Você escreve bem. Continue assim.

Abraços

@jojoyuji disse...

o/ mto prazer :D

Angelica Brasil disse...

Legal, vc foi do King's Kids! eles foram na minha igreja uma vez, será q vc tava lá?! rsrs

Minha filha assiste Castelo Rá-Tim-Bum.

De onde vem seu sobrenome?

Gostei desse post!

Abçs!

Vilma disse...

Olá! É um prazer ler-te! :))
DTA

Dayana Dias disse...

Olá Raphael
Vc trabalha na Nike? rs.
Você escreve super bem! Leio sempre seu twitter, as frases do dia e as músicas que indica são sempre muito boas! E hj vim conhecer seu blog.
Deus te abençoe mais e mais!
Prazer, Dayana @dayanad