sexta-feira, 23 de abril de 2010

Força Estranha

“Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que possa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento.”

- A. W. Tozer

3 comentários:

Ly disse...

Este texto é fantástico! O evangelho não é mesmo um paradoxo? Ininteligível para os que não crêem, loucura, como diz Paulo. Mas é PODER de Deus! Maravilhoso poder invisível que nos sustenta todos os dias. E, prosseguimos, porque somos os mais bem-aventurados, pois cremos naquilo que não vemos e a nossa esperança é a de que um dia Nosso Amado voltará e estaremos pra sempre ao seu lado. :)

Unknown disse...

Ha ha, as cômicas do evangelho. Qualquer um que ainda não acredita em Deus plenamente, certamente achará isso uma completa loucura! Mas, para os salvos, poder de Deus! =D

Paula disse...

Oiiii a paz, tudo bem?
É a primeira vez que vejo esse blog.Nossaaaa gostei muito.Parabéns.
Amo ler e vi que você leu o livro do Joshua Harris " Garoto encontra Garota".
Gostaria muito de ler esse livro, mas está díficil encontrá-lo pra comprar.Ele está esgotado.
Por favor, se você puder me ajudar ficarei muito feliz..rsrsr...

Que Deus continue a abençoá-lo em todo tempo irmão!
A paz de Nosso Amado Senhor Jesus!

Paula.
paulaferreirajorge@hotmail.com