quarta-feira, 17 de março de 2010

Li em Fevereiro de 2010

Já passamos da metade do mês e somente agora consigo postar a relação de livros lidos em Fevereiro. Os dias têm passado muito rápido. Às vezes, tenho tantas coisas a serem feitas que acabo não fazendo nenhuma. Preciso de mais tempo, preciso de prioridades. Segue, portanto, o que li em Fevereiro:
Como no Céu: Livro de Visitas, Fabrício Carpinejar (224 páginas)
Repintando a Igreja, Rob Bell (200 páginas)
O Amor nos Tempos do Cólera, Gabriel García Marquez (429 páginas)

Elogios às poesias do @CARPINEJAR em seu livro "duplo" Como no Céu: Livro de Visitas. Dizem que só se chega à simplicidade depois de muito trabalho e muito exercício intelectual. Certamente, o @CARPINEJAR trilhou tal caminho. Poesias belas e simples.
Repintando a Igreja é um daqueles livros que todos deveriam ler. A clareza e entendimento do Rob Bell é visível tanto nos vídeos do NOOMA quanto nesse livro. Após a leitura, vejo a relação entre igreja x mundo de uma outra maneira. Graças a Deus!
O Amor nos Tempos do Cólera não me decepcionou. Se você estiver procurando por um bom romance, recomendo-o vivamente. Incrível a facilidade que o Gabo tem de nos envolver em suas estórias. A espera de 50 anos de Florentino Ariza por Fermina Daza encanta pelos detalhes e por nos mostrar que aquele amor impossível, talvez, não seja tão impossível assim.

Nenhum comentário: