segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Livros lidos em dezembro de 2009

2009 foi um bom ano. Descobri a necessidade de ler mais, escrever mais e sonhar mais. Foi gostoso viajar na maionese em histórias bem escritas, inspirar-me com poemas simples-complexos e refletir a vida com o ed rené, ricardo gondim, brennan manning e chesterton.
Dezembro foi o mês final. Li menos do que gostaria, mas valeu a pena. Segue abaixo os livros lidos:
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - J.R.R Tolkien
Budapeste - Chico Buarque
Budapeste tá mais para Estorvo, eu já disse isso em algum lugar, provavelmente no twitter, mas tudo bem. Enfim, nem curti o livro. Não sei se não entendi a idéia ou se o livro é ruim mesmo. Chico como escritor dá um bom compositor. O Prof. Bucci que o diga.
O Senhor dos Anéis é muitíssimo bom! Se você quiser uma boa dica de compra, adquira a trilogia do Senhor dos Anéis + O Hobbit + Silmarillion na Submarino por apenas R$49,90. Vale a pena! Acabei somente a Sociedade do Anel, mas posso dizer que já sinto falta do mundo imaginário do Tolkien. O próximo passo será a maratona do anel - o filme, 10h ininterruptas de filme. Pipoca e Guaraná a postos.

Para 2010 fica a minha meta de 50 livros e a minha participação no mob de leitura "Livros só mudam pessoas".

"Livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Livros só mudam pessoas."
- Mario Quintana

Um comentário:

thais disse...

A trilogia do Senhor dos Anéis agora está R$ 24,00 no Submarino... o preço daqueles livros cai a cada dia. Vou esperar mais um pouco. Daqui a pouco eles estarão oferecendo dinheiro junto com os livros. hehe.