quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Livros só mudam pessoas

"Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas." - Mario Quintana

Acabo de ganhar um livro na mobilização "Livros só mudam pessoas". Há algum tempo estou querendo fazer um marketing desse movimento que de forma saudável tem estimulado algumas dezenas de pessoas ao hábito da leitura, eis uma boa oportunidade de agradecer e falar bem do mob, já que ganhar prêmios sempre me deixa inspirado!
Desde o começo do ano participo do movimento e confesso que o mob alterou de forma drástica a minha freqüência entre os livros. Ainda que meu hábito fosse razoável, nunca li tanto como tenho lido. E isso é mérito da competição saudável que existe entre os participantes do movimento e dos prêmios que são distribuídos mensalmente. Acredite, a chance de ganhar bons livros e o medo de fazer feio nos "rankings" da vida estimulam a leitura sim!
Para entrar no time, é só enviar a lista do que leu em 2009 (indicando os livros lidos e o número total de páginas) para o e-mail livrosepessoas@gmail.com, mesmo que tenha lido apenas um livro. Os prêmios são sorteados entre TODOS os participantes e não somente entre os primeiros colocados, afinal, o importante é a LEITURA.
Para maiores informações, acesse o blog: www.livrosepessoas.blogspot.com

Nenhum comentário: