segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Prazer, Raphael Akamine


Natural de Campo Grande. Excêntrico, não sabe se definir muito bem. Leitor compulsivo, lê de dois a cinco livros por mês, culpa do mob de leitura do Pava. Gosta de escrever, mas sabe que tem muito o que aprender. Apaixonado por futebol: jogar, assistir, o que importa é o futebol. Jornalista frustrado, administrador, quem sabe. Não se considera filósofo, mas gosta de pensar nos porquês e oquês. Gosta de fotografia, fotos artísticas de preferência. Cristão. Ama viajar e passar tempo com os amigos em um café qualquer. Com certeza, o verso de Rosa define-o muito bem: "O senhor mire e veja. O mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas – mas que elas vão sempre mudando. Afinam e desafinam. Verdade maior. "

2 comentários:

Rick Utiyama disse...

Uauu.. super sinto que conheci melhor vc phaiels.. ahahahah.. grande preguiça de ler o texto na vdd.. + pq a foto estava legal ;]

Unknown disse...

Opa,
estava de bobeira no google e cai no seu blog sem querer.
sou responsável pelos e-mails do domínio akamine.com.br, atualmente apenas minha família possui emails com este domínio, mas se vc quiser um também é só dar um toque!
obs: é um Gmail normal mas com endereço alterado para nome@akamine.com.br
abraços