domingo, 26 de julho de 2009

Cult-o

Seguindo o modelo de post do Pavarini: "Sabadão Cult" e aproveitando a não aprovação do "cult-o" como futuro nome de um futuro blog, posto aqui algumas impressões dos últimos dias.
Semana fria em Campo Grande. Após descoberta de wi-fi no Wal-Mart, sempre arrumo uma desculpa para dar um pulo por lá, nessa última sexta quase congelei no caminho entre o Sebrae e o hipermercado, temperatura 6º com sensação térmica de -2º. Estaríamos vivendo consequências do efeito estufa, fins dos tempos ou o quê?
Sexta fiquei até às 18h no estágio, um companheiro de guerra deixou a UGP e tivemos lá uma festinha de despedida. R$3,50 com direito a coca e coxinhas. Após as despedidas, desci pela Mato Grosso em meio ao frio cortante e peguei um ônibus qualquer. Desci na Praça Ary Coelho e caminhei até o auditório da MACE. Avistei algumas ervilhas andantes, era o Holyart. Uma apresentação muito legal por sinal. Índios e Família. A sociedade precisa de um equilíbrio, certo? Com ânimo, fui com uns amigos no Shimada Sobaria. Já aconteceu de você pensar em comer uma coisa e mudar de idéia deixando o ideal menos ideal, porém mais barato? Pois bem, a idéia inicial era comer sobá - aquela "sopa" com macarrão, carne, cebolinha, ovos e um caldo fino; no entanto, contentei-me com um yakisoba tamanho G, dividido com os manos. Barriga cheia, fomos ao Firulas Café. Mocha alguns bolinhos de chuva e boas companhias são uma boa pedida para os dias de frio, recomendo. Ego e gula satisfeitos, filme na casa do bro @yugok, chocolate e coca.
Sábado foi tão bom quanto sexta. E hoje (domingo) foi dia de acordar tarde, almoçar um big mac esperto, assistir Everwood, matar a Ortodoxia Generosa e postar esse post-diário doakamine. Em termos, resumindo e concluindo, o frio é bom para tornar-nos mais gordos.

Nenhum comentário: