segunda-feira, 13 de abril de 2009

Gratidão


Pensei em escrever sobre como havia sido bom o meu fim de semana/feriado. O post já tinha título até, provavelmente seria algo como: "holyadayweekendcool". Não estava com muita vontade de postar algo sobre páscoa ou coisa assim; penso que tenho feito muitas reflexões sobre a minha fé. E, talvez, isso acabe sendo um pouco cansativo para quem tem acompanhado esse blog-cotidiano-cristão-variedades-inutidades.
No entanto, sou grato a Deus por dia-a-dia surpreender-me. Uma das razões desse post é expressar minha gratidão a Deus. De forma especial fui ministrado pelo amor de Cristo. "Tendo em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus; pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai." Filipenses 2:5-11. O Espírito Santo fez-me lembrar do sacrifício de Jesus, do amor do Pai, de quem me sustenta e me carrega nas horas difíceis. A Páscoa é a comemoração da ressurreição de Cristo, o Salvador. Aquele que sofreu e que ao terceiro dia ressurgiu dos mortos. Aquele que veio nos trazer vida e vida em abundância. Aquele que é a maior expressão de amor.
Obrigado Jesus por não desistir de mim. Te amo!

Nenhum comentário: