domingo, 5 de abril de 2009

Esses dias

Após algumas listas e reflexões, posto algo mais leve.
Meus dias têm sido bons. Nessa semana estive correndo atrás de umas coisas para a minha irmã caçula e tendo um tempo bem legal com ela. É engraçado vê-la moça, crescida e madura. Às vezes, lembro-me daquela menina chorona, um pouco mimada e muito amada.
Na sexta fui a uma vigília. Inacreditável a forma com que Deus faz as coisas. Ele é criativo, sensível e presente. Postarei algo mais específico em um post "pós-fim-de-semana".
E pela manhã tive uma grande surpresa. Ganhei um livro no concurso do "livros só mudam pessoas."! Fiquei muito feliz com o prêmio, li boas indicações sobre o livro.
Deus é bom.

Um comentário:

Manp disse...

A paz de Cristo cara!!
vim aqui pra agradecer a dica sobre a Nuvem de Tags...só agora tive tempo de fazer!! Deu tudo certinho!!
brigadão, Deus abençoe!!