domingo, 11 de maio de 2008

Hoje, dia das mães!

Segundo domingo de maio e a comemoração do dia das mães. E como tenho a melhor mãe do mundo, eu não poderia deixar de expressar meus parabéns e meu agradecimento por tudo o que ela representa para mim.
Minha mãe é especial, ela é uma pequena grande mulher, batalhadora, cheia de alegria, cheia de AMOR, ainda vai existir uma pessoa que ame como ela ama, se eu pudesse escolher aquilo de mais precioso que aprendo dia a dia com ela, escolheria a arte de amar... porque ela ama as pessoas com seus defeitos e falhas, e demonstra com seu grande coração o mandamento de "amar ao próximo como a si mesmo."
Minha mãe, como toda mãe, é única, preciosa e querida. Sou grato a Deus por tê-la colocado como aquela que me gerou e me ensinou a ser grande parte do que hoje sou.
Te amo mãe, obrigado por tudo!

Nenhum comentário: